12 de outubro de 2011

Ainda não sou mãe, mas não pretendo esperar muito para ter logo um baby (quem sabe daqui a uns 3,4 anos?), porém tenho um irmão de 4 anos e confesso que passei a prestar mais atenção na moda infantil depois que ele nasceu.

Então hoje, pela primeira vez aqui no Prada falaremos sobre moda para esses pequenos adultos, que tal algumas tendências do verão 2012 para os pequenos?
Já faz tempo que a moda infantil e a moda adulta caminhavam isoladamente, agora esses dois segmentos são bem parecidos, tanto em tendência quanto em modelagem, porém a moda infantil tende a ser mais colorida e alegre.
Para o verão 2012, mamãe e filha poderão andar com roupas parecidas, a pegada étnica também está presente no guarda roupa da galerinha fashionista, assim como o cheirinho dos anos 70 e a era hippie, com seus maxis comprimentos e modelagens confortáveis. T-shirts com frases e desenhos divertidos, blazers e cardigans coloridos completam o look de verão da criançada.

As cores intensas dominam o guarda roupa das crianças durante todo o ano, e no verão isso fica ainda mais forte, mas nem só de cores se vestem os pequenos, os looks monocromáticos também podem ser vistos durante a estação mais quente do ano.
O navy não pode ficar de fora! O tradicional, azul, branco e vermelho fica lindo, ainda mais se usado a beira mar.
A alfaiataria também marca presença no segmento infantil, aparecendo nas modelagens de calças, casacos e bermudas.
Assim como a mistura de estampas e o color block, para estes, valem as mesmas regrinhas dos adultos.
Deu para dar uma ajudada nas mamães de plantão?!
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Hoje é dia de moda de novela, bebê!
  • Tudo que vai.. volta!
  • Look do dia: Vestido da preguiça
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: