29 de outubro de 2011

Olá cabeçudinhas da minha vida!

Eu sei que ainda estou devendo dois posts sobre as últimas coisas que eu testei, mas o tempo tá apertado, prometo tentar editar as fotos e postar tudinho ainda essa semana.
Hoje vamos falar de um acessório que sem dúvidas, todo mundo já viu alguém usando, só não sabia o nome, pois apresento a vocês o “Bib necklace”, traduzindo ao pé da letra, seria algo como “colar babador”, já que bib significa babador e necklace, colar.
Ainda na onda dos maxi acessórios, o que diferencia o bib de uma jóia é sua base de tecido, pode ser renda, feltro ou qualquer tecido de algodão. Esse é o tipo de acessório que tira a cara básica de qualquer peça básica, seja ela blusa ou vestido e pode até servir para “tapar” uma peça mais decotada.
Vale lembrar que usá-lo com blusas de gola, não rola. Decotes mais abertos caem bem com esse tipo de acessório.

Para quem gosta de fazer as próprias peças, dá sim para fazer um bib em casa. Você vai precisar de feltro (couro e renda também servem!), pedrarias (encontra-se facilmente em lojas onde vende peças para montar biju), cola e corrente para colar. E aí é só escolher o formato que você quer fazer, cortar no feltro e incrementá-lo com todo o resto. Vale uma dica?! Botões também podem ser usados ou invés de pedras.
Quem aí vai por a mão na massa??
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Festival gótico agita a cidade alemã de Leipzig
  • Até ano que vem!
  • Eu testei: Máscara control volumini, Lokenzzi
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: