7 de novembro de 2011

Olá monstrinhos,
Peço desculpas pelo meu sumiço, além de o desfile estar chegando e a correria ir aumentando, o cansaço, falta de sono e má alimentação me venceram e eu acabei ficando doente. Ainda não estou 100%, mas bem o suficiente para movimentar nossa vidinha aqui no Prada.
A peça que iremos falar hoje é a gola peter pan (também chamada de colarinho peter pan), foi inventada nos anos 20 e fez muito sucesso durante os anos 60. Agora voltou com tudo, e promete ser uma forte tendência para a próxima estação. Esse tipo de gola se caracteriza pelo formato arredondado, com aquele arzinho vintage, ela pode ser removível ou costurada na peça.

Este tipo de gola é muito feminina e pode ser encontrada para todos os gostos, em renda, com tachas, com pedrinhas, pelinhos. Existem ainda as removíveis, que são excelente opção já que você pode variar apenas a gola, mudando totalmente o look.

Vale lembrar que essa gola dispensa o uso de colares, já anéis e pulseiras estão liberados, desde que sejam discretos e delicados.

A golinha traz um ar mais jovial a mulher e por isso, use-a com peças mais “sérias” ou ficará parecendo que está fantasiada de criança.
Quem aí arrisca?!
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Pescoço em evidência
  • One shoulder
  • Eu Quero! #3
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: