8 de janeiro de 2012

Olá monstrinhos, como estão?
Faltando dois dias para o Fashion Rio, já já começa a maratona de candidatas a tendências para o inverno, mas enquanto isso não acontece, vamos a mais algumas tendências do verão que mal começou.
Color block e looks monocromáticos que nada, agora é a vez do ton sur ton, que como já diz o nome, é a combinação de peças com a mesma cor, porém em tonalidades diferentes.

A rainha do ton sur ton, Diane Furstenberg, levou a proposta ás passarelas do seu desfile em 2011 e o chamou de “novo color block” mas será?!
Além de elegante é versátil, porque dá para ser feito com qualquer cor. Esse tipo de look funciona melhor com cores lisas, mas para modernizar mais o visual, dá para misturar peças com materiais diferentes e também não é pecado usar uma peça de cor mais neutra para quebrar o colorido.

Quem optar escolher uma peça estampada, nem preciso lembrar que as outras peças devem seguir o mesmo padrão de cores do que a cor predominante da estampa, né? E nada de esquecer dos acessórios heim, sapatos e bolsas também compõem o look, e por isso devem seguir o mesmo padrão de cores ou ser usado em uma cor diferente e neutra, para quebrar um pouco.
E aí, quem usa?!
Beijos!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Back to 90’s: Top de crochê
  • Como colocar delineador adesivo?!
  • Novex Cresça e Apareça Novex Cresça e Apareça, vale a pena?!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: