17 de fevereiro de 2012

Oi, oi monstrinhos!
Esse meu fim de semana rendeu heim?!
Rendeu um bom descanço e uma série de bons posts, espero que estejam gostando! Peço que continuem enviando sugestões e duvidas, pois minha onda de tempo e criatividade não deve durar muito tempo hahaha…

Não é a primeira vez que falamos das calças estampadas por aqui, afinal, não é a primeira vez que ela aparece como proposta. Mais uma vez elas aparecem em cena, e será que dessa vez vai pegar com mais força?
Ainda não tenho uma opinião muito definida, talvez eu usasse dependendo da estampa e da modelagem. A estampa que já está sendo cotada como it-print do inverno são as estampas tribais (que falaremos muito em breve). Os já tradicionais florais e animal print também estão garantidos, além das litras e dos xadrez.

Voltando ao que interessa, o lado positivo de uma calça estampada é sair da rotina e da zona de conforto do jeans. Pode ser usada com t-shirts, camisetas lisas ou estampadas, formando aquele nosso já conhecido mix de estampas. Blazers e cardigans completam o look de inverno, também podem ser combinados com peças metálicas. Não é dificil encontrar calças estampadas hoje em dia, as grandes magazines já estão com as araras cheias delas. Quem vai??

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Tênis da temporada: running shoes
  • Aprenda a fazer o olho esfumado de Ashley Olsen
  • Curtinho, curtinho.
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: