12 de julho de 2012

Olá, olá, olá!
Vou contar uma coisa para vocês, essa minha vida de estagiária, empresária e blogueira está um rolo sem fim. Por isso, se quiser ajudar, mande sua sugestão de pauta para pradaporter@gmail.com !
Nessa semana, fui na palestra do verão 2013 da Santa Constância, e dentre as mil tendências apresentadas, as calças estampadas estavam (é óbvio) entre os maiores hits.

Mas um outro tipo de calça também apareceu, as Track Pants, que são calças com listras nas laterais. Vinda lá dos uniformes esportivos (e escolares também) esse modelo de calça promete ser o hit da estação. Com várias modelagens, skinny, pantalona, pijama, legging; e várias cores (não precisa ser só preto e branco não!) ela já começa a dominar os looks das fashionistas.
Porque fez sucesso tão rápido? A resposta é simples: elas afinam e alongas a silhueta. Que mulher não gosta disso né?

Podem ter essa cara de despojada e casual,mas usada da maneira certa é possível montar um look elegante e chique. Mesmo com todas essas vantagens, é bom prestar atenção (além da modelagem) nas cores: calça com cor escura e listra clara alongam a silhueta. Calça com cor clara e listra escura, aumentam o volume das pernas. Mais outra coisinha, quanto mais larga for a listra, maior será o efeito de aumentar ou reduzir.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Line up Fashion Rio
  • História das leitoras #2: Namorar sem amar?!
  • Eu testei: Ampola de Reconstrução 1 minuto (Keramax, Skafe)
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: