8 de setembro de 2013
Oi, oi!
Primeiro, quero agradecer o carinho de vocês tanto aqui quanto lá na fanpage, tenho ficado muito feliz com as mensagens! Como já disse por lá, sexta feira foi minha formatura e eu vou postar as fotos aqui em breve, estou só esperando pra pegar mais foto com as outras meninas da turma 🙂
Temos falado bastante de estampa ultimamente, já mostrei a estampa de fast food, a estampa de azulejo português e hoje vou mostrar mais uma e bem diferente das anteriores. Com toda essa tendência do preto e branco, já era quase óbvio que não demoraria muito pra aparecer alguma estampa com essas cores. A estampa dessa vez é a estampa de vaquinha!
 

Ela não deixa de ser um animal print, mas é um bicho que eu quase nunca (ou nunca?) vi ser usado na moda. A cow print já apareceu em peças de marcas famosas como Burberry Prorsum e Givenchy, já está nas araras de fast-fashions gringa como H&M, Topshop e Zara. Aqui no Brasil eu ainda não vi em nenhuma loja, mas acredito que logo a Zara e a Renner devem ter algumas peças com essa estampa.
Antes de surgir nas passarelas, a estampa de vaca era vista apenas em pijamas, lingeries fofas e toalhas/cortinas de cozinha, mas agora, promete ser hit entre as fashionistas do mundo inteiro.

A combinação mais óbvia e comum, vai ser a peça estampada junto com uma peça lisa preta ou branca, mas quem gosta de cor (eu, eu!!) dá pra combinar com peças com cores mais vibrantes, como azul bic e amarelo. A dica que eu sempre dou quando se trata de peças com estampas “incomuns” é começar pelas peças menores, começar pelos acessórios com bolsa, sapato e até cinto e depois partir para peças mais significativas, como shorts, blusas e calças, quem sabe não consegue chegar até num vestido?!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Como combinar estampas
  • Coque rosquinha em 3 minutos!
  • Belle Caps Belle Caps, a cápsula de colágeno!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: