26 de novembro de 2013

Oi!
Fomos falando de outros assuntos, vários assuntos e acabei deixando a moda de lado (o que não pode acontecer!). Então hoje, vamos falar de uma estampa que já foi moda, ganhou status de “breguíssima” e agora promete tomar os armários de homens e mulheres outra vez: o camuflado.

Lembro bem que eu adorava estampas camufladas, tinha uma calça, meio cargo, cheia de bolsos, que eu adorava usar. Depois que ficou “brega”, guardei e demorei anos pra desapegar dela! E logo no começo desse ano, quando fiz uma limpeza no armário, mandei ela pra doação. E agora fico sabendo que o camuflado volta, quero minha calça!

A diferença do camuflado dessa vez, é que ele pode ser encontrado tanto na versão original com verdes e marrons, tanto com uma releitura colorida ou até mesmo em tons de preto e cinza. Grifes já apostaram nessas releituras, Michael Kors, Philip Lim, Christopher Kane, Jeremy Scott e até Fendi.
Além das novas cores, o camuflado também ganhou novos formatos! Dá para encontrar releituras onde os desenhos, ao invés de “manchas”, são borboletas e até caveiras!

A combinação mais comum e mais fácil, é o camuflado + peça lisa preta. Mas, ao contrário do que pensamos, as combinações podem ir muito mais além! Tons de bege, rosas, roxos e vinhos vão muito bem obrigada com o camuflado nas cores tradicionais.
Já os camuflados coloridos, para quem não quer errar, vale aquela velha regrinha: usar uma peça lisa na cor predominante da estampada.
E quem gosta de ousar, vale um mix de estampas poderoso composto pelo camuflado + estampa de onça, o importante nessa combinação é manter a mesma cartela de cores, para não virar um carnaval!

Suspeitíssima para dar opinião, pois é uma estampa que eu amo! Mas e aí, quem usa o novo camuflado??

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Bodysuit
  • Fruta ostentação: abacaxi!
  • Hidrata e desabafa: Lesão, cirurgia e ballet
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: