31 de janeiro de 2018

Máscara Restauradora Color Fixation

A Surya é uma marca bastante conhecida e que já tem aí uns bons anos de vida no mercado. A marca é conhecida pela henna, mas, também tem produtos de tratamento bem legais! Muita gente tem me pedido resenha dos produtos, principalmente por serem veganos e liberados! Então hoje, rola resenha da Máscara Restauradora Color Fixation da Surya!

Sobre a Máscara Restauradora Color Fixation

“A Máscara Restauradora Color Fixation é vegetalizada e vegana. Hidrata e revitaliza cabelos tingidos ou danificados. Rica em óleos naturais com propriedades emolientes. O produto ainda pode ser utilizado em tratamento intensivo periódico para manter qualquer tipo de cabelo saudável. Contém ingredientes que proporcionam intensidade de cor e brilho aos cabelos tingidos. Ideal para ser usado após colorir os cabelos com a Henna Pó ou Henna Creme Surya Brasil. Indicado para cabelos com colorações permanentes e semipermanentes. Possui pH 4,0 – 5,0.

Não contém BHT, EDTA, Corantes Artificiais, Fragrância Artificial, Ftalatos, Glúten, Óleo Mineral, Parabenos, Sal, Silicone, Sulfato e Transgênicos. Livre de testes em animais e ingredientes de origem animal.”

(Informações retiradas do site da Casanostra Cosméticos.)

Máscara Restauradora Color Fixation

Cheiro e textura

O cheiro essa máscara é um pouco diferente das máscaras que estou acostumada a usar. Ela tem um cheirinho de produto natural, sabe? Um cheiro refrescante, lembra um pouco gengibre, plantas, algo assim. É extremamente suave e não fica muito presente nos fios depois do enxágue.
A textura é maravilhosa! Lembra um pouco textura de manteiga vegetal. Grossinha na medida certa, fácil de ser espalhada nos fios.

Preço e onde encontrar

A Surya é uma marca encontrada em perfumarias. Na nossa parceira Casanostra Cosméticos tem vários produtos da marca. Essa Máscara Restauradora Color Fixation com 225g custa R$24,59. E rola aquele desconto do amor usando o código PRADA+CASANOSTRA.

Composição

Water (Água), Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Orbignya Oleifera Seed Oil (Óleo de Babaçu), Dehydroacetic Acid, Benzyl Alcohol, Sorbitol, Behentrimonium Methosulfate, Essential Oils (Cananga Odorata Oil (Óleo Essencial de Ylang Ylang), Citrus Sinensis Oil (Óleo Essencial de Laranja), Citrus Medica Limonum Oil (Óleo Essencial de Limão), Citrus Aurantium Amara Oil (Óleo Essencial de Laranja Amarga)), Achillea Millefolium Extract (Extrato de Aquiléia / Mil-Folhas), Aloe Barbadensis Extract (Extrato de Babosa / Aloe Vera), Arnica Montana Extract (Extrato de Arnica), Bertholletia Excelsa Seed Extract (Extrato de Castanha do Brasil / Castanha do Pará), Chamomilla Recutita Extract (Extrato de Camomila), Corylus Rostrata Seed Extract (Extrato de Avelã), Daucus Carota Sativa Root Extract (Extrato de Cenoura), Euterpe Oleracea Extract (Extrato de Açaí), Genipa Americana Extract (Extrato de Jenipapo), Lawsonia Inermis Extract (Extrato de Henna), Malpighia Punicifolia Fruit Extract (Extrato de Acerola), Malva Sylvestris Extract (Extrato de Malva), Paullinia Cupana Extract (Extrato de Guaraná), Emblica Extract (Extrato de Amla), Zizyphus Joaseiro Extract (Extrato de Juá / Juazeiro), Mauritia Flexuosa Fruit Oil (Óleo de Buriti), Hydroxyethylcellulose, Hydrolyzed Rice Protein (Proteína Hidrolisada de Arroz), Theobroma Grandiflorum Seed Butter (Manteiga de Cupuaçu), Tocopheryl Acetate, Citric Acid.

Máscara Restauradora Color Fixation

O que eu achei?!

Minha mãe já usa as hennas da Surya há muitos anos, mas nunca tínhamos usado nenhum produto para tratamento deles. E vou te contar, eu amei! A começar que o cheiro e a textura da máscara são simplesmente maravilhosos. Ela é muito fácil de ser espalhada nos fios e já na hora de enluvar, o cabelo vai ficando fácil de pentear. O enxágue deixa aquela sensação de cabelo derretendo que nós tanto amamos.
Já venho usando ela há alguma semanas e estou gostando bastante do resultado. A minha primeira surpresa foi o brilho que a máscara deixou no cabelo. O cabelo parece que ganhou vida imediatamente depois que retirei a máscara. O cabelo ficou muito mais brilhoso, muito macio e até a cor pareceu estar mais viva. Além disso, senti os fios mais maleáveis, as pontas perderam o aspecto vassourinha. O frizz diminuiu muito e o cabelo também ficou com o volume mais controlado.
A máscara tem um rendimento muito bom! Pouca quantidade do produto já é o suficiente para aplicar no cabelo, o que faz com que o preço também valha a pena.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Eu testei: Shampoo e condicionador whey fit cream, Yenzah
  • Eu testei: O exterminador de frizz, Lola Cosmetics
  • resenha spa de coco yenzah Eu testei: Spa do Cabelo Coco, Yenzah
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: