7 de maio de 2018

óculos vermelhos

Sabe aquela história de esperar desfile e sair matérias nas revistas com as próximas tendências? Esquece! As maiores tendências agora são lançadas uma após a outra através das celebridades e das redes sociais! A aposta da vez são os óculos vermelhos, que já se tornaram xodós de muitas celebs e influencers por aí.

Já tem um tempinho que óculos coloridos, bem estilos anos 80 e 90, voltaram com tudo. Só que agora tudo se concentrou em uma só cor: o vermelho. Famosas como Kourtney Kardashian, Kendall e Kylie Jenner e brasileiras Tatá Estaniecki, Juliana Paes e Manu Gavassi já estão com seus óculos vermelhos. E foram um tanto responsáveis por essa popularização toda.

óculos vermelhos

Existem diversas formas de encontrar o seu óculos vermelho. Por exemplo, tem aqueles com a armação vermelha e aqueles com a lente colorida. Além disso, também tem uma infinidade de variantes! Armações transparentes, pequenas, grandes, gatinhos, redondas.. Lentes flats, espelhadas, degradê..

O vermelho é uma cor que chama bastante atenção, principalmente para o rosto! Então a dica é tentar optar por menos informações para essa região. Escolher brincos menores é uma dica para deixar o óculos brilhar nessa produção.

óculos vermelhos

Esses óculos coloridos tendem a deixar o look mais jovem e descontraído, se essa não é a impressão que você quer passar, dá para usar! Você pode combina-lo com peças mais sóbrias e de tons neutros, sem muita informação de estampas e etc. Nesse caso, o óculos colorido funciona como um ponto de cor!

Onde comprar óculos vermelhos?!

Se você é das minhas e curte uma comprinha da China, na Rosegal (cupom desconto: RosegalChen) e na Zaful (cupom desconto: ZafulChen), você encontra diversos óculos vermelhos, de vários estilos a um preço super legal! Eu tenho óculos de ambas as lojas e gosto demais da qualidade deles! Em lojas nacionais, a LBA Shop também tem modelos bem legais.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Para o verão: Maxi colete de crochê!
  • conjuntinhos #LookDaIah: Me rendi aos conjuntinhos!
  • O veludo está de volta!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: