20 de setembro de 2018

E bora economizar um dinheiro e sair por aí com cabelo de diva gastando pouco?! Vem comigo que hoje é dia de produtos de cabelo bons e baratinhos  que nós tanto amamos!

Produtos de cabelo bons e baratinhos!

Shampoo e condicionador Bomba de Amor, Embelleze: Tem sido a minha dupla de uso diário e estou cada dia mais apaixonada! O shampoo limpa bem e não resseca ou desbota nadinha. Pelo contrário, mesmo lavando apenas com shampoo, o cabelo fica super macio! O condicionador funciona como um tratamento, deixa os fios selados, macios e com um brilho lindo.

Condicionador Bomba de Queratina, Niely: Falou de produtos de cabelo bons e baratinhos, falou de Niely, né? Esse condicionador bomba é simplesmente maravilhoso para quem está com os fios danificados. Ele tem queratina, mas não deixa o cabelo pesado, rígido ou com a textura estranha. Tenho usado direto e estou amando!

Máscara Bambuliz, Muriel: Mais uma para quem gosta dos fios alinhados, sem frizz e sem gastar muito dinheiro. A máscara consegue promover um tratamento profundo e ainda deixar o cabelo mais forte, macio, brilhoso e sem frizz.

Mais Liso Amido de Milho, Kanechom: Esse é aquele baratinho que ninguém dá nada, mas que se surpreende quando usa. Já usava a marca há anos, mas não estava atenta nos lançamentos. Até que esbarrei com essa belezura no mercado por R$6,90! Ela é ótima para quem gosta dos fios alinhados, sem frizz e super macios. E é claro, gastando pouco também!

Máscara Meu Liso #SuperVermelho, Salon Line: Encontrar matizador bom e barato não é uma tarefa fácil, até eu conhecer esse da Salon Line! De longe um dos melhores matizadores que já usei! Ele é super vermelho e pigmentado, eu consigo dilui-lo bastante em creme branco, sem perder na durabilidade e pigmentação da máscara. Além disso, a cor é simplesmente maravilhosa e o tratamento que a máscara promove também!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • NUTRIÇÃO PERFEITA para cabelos OLEOSOS! | Linha Cabelo Manteiga
  • Eu testei: Anabolizante Colors Red, NatuMaxx
  • Hope & Repair Love Beauty and Planet Eu testei: Creme para pentear Hope & Repair Love Beauty and Planet
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: