14 de janeiro de 2019

alcinha fina

Se antes todas as tendências dos anos 90 resolveram voltar, agora chegou a vez das tendências dos anos 2000 terem seu revival. Na verdade, várias delas já voltaram, como a cintura baixa e outras estão vindo com tudo. Como é o caso da alcinha fina!

E eu nem preciso te dizer quem são as responsáveis por trazerem a alcinha fina com tudo, né?! É claro que, assim como as tendências dos anos 90, as protagonistas desse retorno foram as meninas da família Kardashian-Jenner! Kylie Jenner, Kim Kardashian e Kendall Jenner são 3 da família que andam usando e abusando das alças finas.

alcinha fina

Eu não falo que as tendências sempre caminham junto com outras coisas que já vem acontecendo? As alcinhas finas caem super bem com a era dos seios livres, sem o uso de sutiã. Além de serem confortáveis e fresquinhas, as peças com alças finas são muito mais versáteis do que parecem!
Elas funcionam bem em looks de diversas ocasiões. Desde nossos looks casuais do dia a dia, até nos looks de trabalho e é claro, nos looks de festa também!

alcinha fina

As sobreposições também são uma excelente opção para quem quer adotar a alcinha fina como xodó, mas sem mostrar demais, sabe? É possível usar uma t-shirt ou até mesmo camisa social por baixo de blusas e vestidos com a alcinha fina.
E eu que não usava nenhuma peça que deixasse os ombros a mostra, me tornei a louca das alcinhas! Quem segue no Instagram, já reparou que eu adotei a alça fina como xodó! Realmente são confortáveis, fresquinhas e super versáteis. É possível criar looks bem interessantes e estilosos com essas peças. E olha, eu diria que vão bombar nesse verão!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Três jeitos de combinar o colete jeans!
  • Tendências de biquíni para 2018!
  • óculos vermelhos Óculos vermelhos são o xodó das celebs!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: