29 de abril de 2019

E bora falar de tendência para esse outono-inverno?! O corta vento veio chegando timidamente e conquistou espaço de queridinho da estação. O que a gente não esperava, era que ele fosse abrir as portas para uma tendência muito maior: as roupas de nylon.

Esse já é um material usado principalmente nas roupas esportivas, que também é uma tendência que vem conquistando espaço há um tempinho. Então digamos que agora temos um combo, uma tendência ligada a outra, que fica fácil combina-las entre si!

Além dos casacos, outras roupas de nylon vem conquistando espaço. Por exemplo, as calças e conjuntos também são capazes de compor looks estilosos. Por conta do tecido, são peças mais largas, quase oversized, o que deixa o look mais divertido, descontraído e confortável. Para adapta-los ao nosso inverno, também tem as versões cropped!

Como são peças mais soltas e esportivas, é legal combina-las com peças mais básicas do dia a dia. Por exemplo, t-shirts, croppeds e se forem peças mais justas, ajuda a manter o look mais equilibrado. Também dá para combinar estilos, por exemplo, um vestido mais básico e justo, com um corta vento bem volumoso e por ai vai.

Confesso que desde que adotei a corta vento como meu xodó para esse ano, as roupas de nylon tem se tornado cada vez mais excelentes opções para o meu look. Estou na saga de encontrar a calça de nylon perfeita, quem encontrar por aí, me manda mensagem lá no Instagram para dizer onde achou que eu vou atrás!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • peças clochard As peças clochard estão com tudo!
  • A tal da saia assimétrica
  • Analisando looks da Boca Rosa Analisando Looks #2: Boca Rosa (Bianca Andrade)
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: