9 de agosto de 2019

Disney é Disney, né? Você pode até não gostar, mas temos que concordar que a Disney é moda independente da idade de quem vai usar! De uns tempos para cá, o Mickey tem se tornado super popular na moda. Diversas marcas já tiveram o Mickey como tema de sua coleção. Por exemplo, a Gucci já teve peças com o Mickey em suas passarelas. Além dela, Supreme, Jeremy Scott, Dolce & Gabanna e Marc Jacobs também já usaram a imagem do ratinho. No Brasil, a Renner e a C&A são marcas que lançaram diversas peças tendo o Mickey como tema!

Apesar de ser um personagem infantil, é possível usa-lo em looks bem adultos sem perder o estilo. A peça mais comum a ser vista, é a t-shirt. Mas, existem moletons, tricots, sueters e até calças e vestidos. Além, é claro, dos acessórios como bolsas e sapatos. As estampas divertidas já estão em moda há algum tempinho e essa é a melhor forma de entrar na moda também!

Se a ideia é aderir a tendência em um look de trabalho ou para uma ocasião mais séria, opte por combina-la com peças que quebrem a diversão da t-shirt. Por exemplo, uma pantacourt com t-shirt de Mickey e um blazer. Vale ainda investir em truques de styling, dar nó na t-shirt, dobrar as mangas ou coloca-la para dentro da calça só na parte da frente. Tons escuros e neutros, também ajudam a manter o look mais sóbrio. Nesse caso, optar pelos acessórios do Mickey também é uma opção que pode ser muito interessante!

Mas se a ideia for um look descontraído e jovem, é só se jogar! Nesse caso, está liberado abusar das estampas e peças coloridas. Não há segredo ou limites para apostar na Mickey Mania quando não é em um look office. Nos looks descontraídos, vale ainda apostar nas estampas corridas com o rosto do ratinho e não ficar presa apenas na estampa localizada.

Eu, como boa viciada em Disney que sou, já tenho algumas t-shirts com esse tipo de estampa! Acompanha lá no Instagram que eu vou postando meus looks por lá!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Você precisa ter uma peça de vinil no seu armário!
  • Meia aparecendo?!
  • Para ficar quentinho: ponchos!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: