8 de setembro de 2021

roupas de crochê

Cadê as viciadas no bom e velho handmade?! Novamente chegou a nossa hora de brilhar, mores! Depois do boom do tricot durante o inverno, as roupas de crochê tem de tudo pra ser uma das (se não a maior) trend do próximo verão! E para quem gosta, essa também é uma tendência que já vem de outras décadas e agora está com força total para voltar de vez.

Super fresquinha, colorida e com a cara do verão, as roupas de crochê já estão presente nos looks de diversas famosas como Dua Lipa! Já prepara um espaço no armário, porque é uma tendência que você poderá usar de muuuitas formas diferentes!


Eu não preciso nem dizer que existe absolutamente qualquer tipo de peça em crochê, né?! Croppeds, blusinhas, vestidos, calças e é claro, os acessórios também! O famoso bucket hat, bolsas e até mesmo rasteirinhas podem ser encontradas dessa forma! É claro que as roupas de crochet chama muita atenção e devem ser a estrela do look! Mas não pense que tem que ser tudo de crochet, tá? Ele combina super bem com outras texturas como linho, viscose e é uma ótima companhia para o bom e velho jeans!

Com algumas adaptações, é possível dar um level up nas suas roupas de crochê e até mesmo usa-las no ambiente de trabalho! Vale usar uma blusa de crochet, com uma pantalona e um blazer de alfaiataria, por exemplo! Apesar dos looks super coloridos estarem com tudo, as cores neutras seguem sendo uma boa opção para quem não está acostumado com a tendência! E é claro né, os acessórios também são uma forma de usar o crochê, sem necessariamente ser uma peça de roupa!

A melhor forma de encontrar esse estilo de roupa, sempre será com artesãos! E vale super a pena ajudar essa galera que rala muuito! Mas se você prefere comprar em lojas, a Shein, C&ARenner, você já consegue encontrar!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • A cintura baixa voltou!
  • Padded headband Padded headband, o acessório fashionista da temporada!
  • Para o verão: Maxi colete de crochê!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: