10 de dezembro de 2021

vestido cottagecore

Eu já amo uma tendência! A tendência cottagecore já vem aparecendo nas redes sociais das gringas há um tempinho, mas cada vez mais tem se aproximado do nosso país.
Para quem não conhece, essa é um estilo mais campreste, simples e romântico. Looks floridinhos, com estampa vichy e poá, vestido fresquinhos, babados e manguinhas bufantes são a marca principal do estilo cottagecore. E algumas referências fashion como Kendall Jenner já apareceram aderindo ao estilo!

vestido cottagecore

Apesar da tendência ter vários tipos de peças, o vestido cottagecore tem sido os preferidos! E vou dizer, eles tem tuuuudo para conquistar muito espaço no verão brasileiro! Com uma carinha mais fresh, romântica e confortável, é um vestido super versátil que pode ser adaptado a várias ocasiões!

Lastex, babadinhos, volumes e amarrações tem quase sempre presença marcada no vestido cottagecore. Vale entrar no mood total e combina-lo com rasteirinhas, sandálias de tirinhas e sapatilhas. Mas para quem gosta de dar daquele up e fazer um mix mais estiloso, super rola combina-lo com tênis e até mesmo coturnos e botas!

vestido cottagecore

Onde comprar vestido cottagecore?!

Pode até parecer que não, mas encontrar vestido cottagecore não tem sido uma missão difícil não! Eu já encontrei esse estilo de roupas na coleção Mindset da C&A, na Renner e é claro, na Shein é onde eu mais encontro modelos cottagecore! Mesmo antes de saber o nome dessa tendência, já é um estilo de roupa que eu gosto bastante e faz parte dos meus looks! E pode esperar, que já já teremos muuuiitos vestidinhos desse nos meus looks lá no Instagram!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • compras na gamiss Roupas tumblr BARATINHAS! | Compras na Gamiss
  • Analisando looks da Boca Rosa Analisando Looks #2: Boca Rosa (Bianca Andrade)
  • Para o verão: Maxi colete de crochê!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: