19 de maio de 2012

Olá!
Em breve terei novidades muito boas para vocês e principalmente para mim, vou deixar essa curiosidade por um tempinho até eu conseguir contar tudinho…
Vamos lembrar que nosso sorteio só rola até segunda feira, por isso, se ainda não está participando é bom correr, porque o tempo tá acabando!
Para saber como participar, clique aqui.

A muito tempo atrás, talvez um ou até dois anos, já tinhamos falado sobre a inspiração que o ballet estava trazendo para a moda, cores pastéis, polainas, tule, peças delicadas fizeram parte dos nossos looks por menos tempo do que eu desejava. Mas parece que depois do sucesso do filme “Cisne Negro” o ballet, novamente, inundou lojas e armários com suas peças lindas. A peça da vez são as sapatilhas.
Winehouse (diva!) já andava por aí com as suas a algum tempinho quando ainda estava em sua fase mais ou menos, mas agora outras famosas e fashionistas adotaram a confortável sapatilha para o dia a dia.

Não precisa ser exatamente um sapatilha verdadeira de balé, mas quanto mais parecido melhor! E ao contrário do que a maioria pensa, elas não precisam ser rosa e nem nude, podem ser pretas, vermelhas e assim por diante.
Eu sou a rainha das customizações né, adoro e sempre procuro fazer pra mudar aquela peça que eu amo de paixão, mas já está batidinha. Passeando pelos sites da vida, achei um tutorial que usa uma sapatilha de balé de verdade, transformando-a em uma para o dia a dia. Eu já vou providenciar uma e adotar para o meu visual. Clique aqui para ver.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Com que roupa eu vou?! #2
  • Fique de olho: Camurça
  • História das leitoras #3: Falei mal do namorado!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: