12 de setembro de 2013
 Oi, oi!
Tenho recebido bastante pedidos por email e mensagem, vou postar todos eles na medida do possível! Primeiro, vou lançar os posts que eu já tinha programado, pra então, atender aos pedidos de vocês, ok? Outra coisa que tenho reparado, é o sucesso dos posts para cabelos, então vou tentar fazer 1 por semana, de produtos diferentes e tal 🙂
Por hoje, vamos falar de moda?
Não sei se vocês lembram nas temporadas passadas, o boom dos conjuntinhos e do shape pijama. Eles continuam, mas em outra forma. A tendência agora é o slip dress.
 

Inspirado nos vestidos das francesas dos anos 40 e depois nos anos 90, o slip dress parece uma camisolinha, tem alças finas e quase sempre é de seda, cetim, ou tecidos finos. Hit na passarela de Louis Vuitton e Lanvin, caiu no gosto de celebridades e fashionistas. É uma peça sexy, e pode ser lisa ou estampada. Para quebrar a carinha de “acabei de sair da cama”, a dica é usar um cintinho fino marcando a cintura, ou ainda acessórios como colares compridos.
É um vestidinho que é a cara do verão, quando todos estão queimados de sol e as roupas incomodam a pele, além de conseguir mostrar que o bronzeado está em dia!

Quem não teme o “achismo” dos outros, deve usar o slip dress desse jeito mesmo, sem importar se vão achar ou não que você saiu da cama e foi pra rua! Mas para quem pretende usar no trabalho ou em ambientes mais formais, a dica para tirar a cara de camisola é usar com peças mais arrumadinhas, como blazer e sapatos de salto.
Acho que é uma peça que tem tudo pra fazer sucesso no verão carioca. Quem aí usaria?

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • 5 segredos que você precisa saber
  • Trend Alert #4
  • Bermuda Ciclista
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: